Esperando em Deus- #14






-Bem, eu não sei o que aconteceu, mas é que você sumiu. E ele ficou quieto. Parece que estava reformulando a pergunta. Estávamos na parte de fora da casa, onde tinha um lago atrás da casa do Felipe.

-Eu fiz algo errado? Disse ele
Respirei fundo e disse: - Olha, não é culpa sua. Eu nem sei muito bem o que aconteceu ou como minha mãe sempre acha que tem direito em interferi nas minhas escolhas. Ela é mãe, eu sei que é, mas ela não pode ir olhando minhas coisas e...

Tento recuperar o fôlego e percebo o olhar de dúvida dele.

-Bem, minha mãe descobriu que eu conversava com você. Eu tinha saído, na vigília, lembra? E ela entrou no meu facebook e blog. Descobriu sobre você e disse que isso não é o certo. Ela disse varias coisas mais. E para evita confusão preferi me afastar.E não sabia se você realmente tinha gostado de mim.Quando você comentou dos óculos, senti que...

Ele continuou em silencio olhando para frente na lagoa. Eu também fiquei em silencio e ficamos assim, os dois olhando para frente.

-Não queria te causar isso. Essa confusão na sua casa e ainda mais perder o seu contado. Sinto muito Ana Carolina. Sinto muito. Dizia ele olhando em minha direção. – E não leve a serio o negocio dos óculos. Eu apenas não esperava isso. Eu não sei qual é o problema em tê-los. Bem, acho que eles combinam com você. Você tem olhos expressivos e combina com você e isso não importa. Essa é  a verdade. Eu nunca tinha dito para você, mas acho que as vezes você apresenta uma certa insegurança. Em relação a você mesmo. Bem, não me ache entro medito, mas é isso, sabe?  Desde  o dia em que  a vi peço para Deus me iluminar e acalmar o que estou sentindo por você. É estranho gostar tanto de uma pessoa que só tinha visto uma vez. E o pior depois que vi tinha desaparecido. Agora sei que  a culpa não é sua. E só sei que senti sua falta. Que o meu ultimo comentário no seu blog foi logo depois de uma oração a Deus pedido para que se não fosse da vontade dEle possamos não ter mais contato, mas aqui estamos nós. Um do lado do outro e não sei...Só sei que me parece o melhor lugar para estar do mundo.

Ele respira fundo e olha nos meus olhos. –Era isso que eu queria te dizer. Era isso que estava preso na minha garganta quando nós vimos. E eu esperei tanto. Pedi para Deus uma resposta e agora...você aqui na minha frente..parece uma.

Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas