Frase 18...


Ele caminha comigo, Ele fala comigo. Ele me diz que sou dEle. O que mais alguém poderia querer? Fazer um passeio com Deus no jardim. Ter um bate papo com o próprio Criador do universo e Lhe fazer perguntas e ter respostas. Você poderia estar mais seguro, mais protegido...Não há lugar mais elevado.

Esse é um pequeno trecho de um filme que eu vi. Eu achei  filme muito interessante. A moça do filme esta em busca de Jesus, no final ela diz que sempre deixou a porta aberta e ficou esperando Ele aparecer , mas não O viu.
Por mais diferente que pareça o filme é interessante, fala muito sobre Deus, e por mais que ela não tenha  O "visto", ela diz que teve vários momentos que O sentiu.
Muitas vezes ocorre o mesmo conosco, mas não podemos esquecer que temos que ter Fé. Fé que Deus esta conosco mesmo quando não O vemos, mesmo quando Ele esta em silêncio. É como uma musica que já coloquei aqui no blog:


Comentários

Postagens mais visitadas