Muito de mim...

 

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."

Ele ja nos deu tudo, se pararmos pra pensar foi isso que Cristo fez, Ele nos deu tudo, ou melhor Ele ainda nos dá tudo! Ele nos dá todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções.  
Por mais que nos damos e não somos reconhecidas, podemos ter a certeza que Deus vê tudo. Por mais que muitos não ligam ou não dão valor ao que você faz, Ele te olha e diz :-Essa é minha menina. Ele sente orgulho de você. Ele gosta de ver você ajudando os outros e se duando ao favor de um proximo.
As vezes parece que recebemos pouco, mas podemos ter a certeza que o que o Senhor tem pra nos é muito melhor! E sem contar da prova do amor dEle para você. Ele deu Seu filho por vocÊ! Quer maior prova que essa?! Ele te ama, não duvide disso!

Comentários

Postagens mais visitadas