Entre o amor e a amizade #2



De repete percebo que eu estava viajando e ele pergunta: 
-Bia. Tá tudo bem? Quer sentar um pouco?
Balanço a cabeça e digo pra ele que esta tudo bem. Sorrio e ele diz: "Já estava com saudades do seu sorriso. Ei, me passa seu numero?" Digo pra ele os números. E ele diz:  

- Agora não te perco mais de vista. Combinado?
- Combinado. 

Enquanto estávamos conversando, vejo um aglomerado de mulheres se ajuntando para pegar o buquê e a voz do Felipe por cima: 

-Você deveria ir tentar. Quem sabe você não é a próxima a se casar. 
 Sorrio pra ele e digo:- É pouco provável.
- Por que? Ele perguntou
- Para casar eu preciso de um noivo e não vejo ninguém a vista. 

Minto novamente. Se ele soubesse que eu queria que o noivo fosse ele...

Ele ri e diz:- Esses homens deveriam ver o que estão perdendo. Como é que eles deixam passar uma garota incrivél como você? 

 Eu dou um sorriso tímido e passa uma frase na minha cabeça "Assim como você me deixou ir".Opa, não deveria estar pensando nisso. 
Somos amigos. Apenas isso. Somos amigos e pretendo manter isso. Por mais que eu tenha que esconder todo meu sentimento. Por mais que toda vez que ele sorrir pra mim eu tenha que me controlar e dizer para mim mesmo que somos apenas amigos. 
Eu me afastei esses 10 meses para poder controlar esse sentimento. O que a gente tinha era lindo de mais para acabar por causa de um sentimento romântico. Ele não acreditava nessas coisas. Ele disse isso pra mim naquela biblioteca e por isso resolvi me afastar dele. Não entrava mais no facebook para não ver as atualizações dele. 
Eu sei que seria mais fácil bloqueá-ló, mas não tinha coragem para aquilo. Eu ainda acreditava que se eu me afastasse dele eu poderia tirar esse sentimento e voltar a ser apenas amigos, aquele sentimento de irmão. Eu até mudei o numero de celular. Mais aqui, de frente com ele... não sei se consegui isso.

Percebo uma mulher gritando com o buque em mãos e vejo Felipe olhando pra mim.  
 - Eu não sei o porque mais acho que você esta viajando. Disse Felipe
-Para de ser bobo. Eu só estava  olhando aquela mulher com o buquê na mão.
- Hum...Sei
- É serio!
- E eu só disse.."sei"

Começamos a rir e de repente aparece uma mulher... loira, alta e com olhos azuis atrás do Felipe, fazendo um sinal para eu não dizer nada. Ela coloca sua mãos nos olhos dele e pergunta:  

-Adivinha quem é?
Felipe diz: A mulher mais linda desse mundo!
- Fala meu nome.
- Amada!

Ela tira as mãos dos olhos deles e os dois começam a trocarem beijos. Eu fico ali, parada olhando aquela cena. Por alguns minutos ele se esquece que eu também estava ali.

-Ela é ?? Perguntou a loira. 
-Ah! Ela é minha romântica. Disse o Felipe 
- Sua o que ?
- Amanda essa é a Beatriz. E Beatriz essa é a Amanda, minha namorada.
-Você queria dizer sua futura esposa, né amor? E ah, prazer Beatriz.
-Claro que sim. Minha esposa.  Disse Felipe

Eles voltam a se beijar e enquanto eu fico ali, com os olhos fixos no dois e parada como uma estatua. Logo, começo a repetir internamente "Minha esposa, minha esposa..."


Continua...



Comentários

Postagens mais visitadas