Já te disseram


“Já te disseram pra não ter medo, pra deixar de besteira e confiar mais em você e que ficar estressado desse jeito não adianta, mas esqueceram de que nesses momentos você não precisa ouvir nada, que um abraço e um sorriso confiante não pudessem expressar. Já te disseram pra se matar de estudar, lembre-se, quem faz isso chega morto na hora da prova, que é importante estudar o máximo que você puder, fazendo o seu melhor, cuidando sempre do mais importante: VOCÊ! Você mesmo já deve ter dito que deveria ter estudado mais, se esforçado mais, descansado e saído menos e se cobrado por suas limitações e erros do passado, mas seja paciente consigo mesmo, valorize seus acertos, seja ao seu favor, lembre-se que você é hoje o melhor que pode ser e a cada dia será ainda melhor, um dia de cada vez, lembre-se que a perfeição é algo a ser buscado e nunca cobrado. Já te disseram que você devia ser o primeiro, que no mundo só há lugares para os melhores, que o segundo lugar é o primeiro dos últimos, mas esqueceram de te dizer que competir é importante, e excelência deve ser sempre perseguida. Evite-se comparar com o mundo todo, dedique-se a ser melhor que você mesmo, a cada dia. Você já deve ter ouvido que esse ano você vai passar, que tem certeza de que você já está aprovado, mas esqueceram que até os estímulos positivos precisam ser dosados, afinal de contas, cobrança demais faz mal e ninguém deveria ter a obrigação de passar. E quando abrir os olhos, todos os dias, teu objetivo de vida maior é ser feliz a cada passo da caminhada e com Deus no coração.”

#FazerDarCertoAtéDarCerto!


(Prof. Felipe Lima)

Texto retirado do vídeo JÁ TE DISSERAM pela ILNARA ALENCAR.




Eu estava dando uma olhada na internet e achei esse video. 

Eu simplesmente adorei esse texto! Teve alguns momentos que me vi ai. Mais como ele disse no finalll do texto #FazerDarCertoAtéDarCerto!



No video o texto é mais completo. E você que esta passando por um ano de provas, vestibular, concursos, não perde tempo e veja o video vale muito apena. 
Toda sorte do mundo para quem vai atrás de uma vaga nas universidades e concursos. Você é capaz. E nunca desista dos seus sonhos. ;) 
Estamos juntas ou juntos.*--*

Comentários

Postagens mais visitadas