Mais uma carta para você

 



Eu sei. Eu deveria estar mais calma, mais concentrada nessa nova fase, mas não dá. Eu ainda sonho que você aparecerá. Que será meu anjo e meu amigo. Que será a pessoa que irá me fazer sorrir e me fazer sentir segura. Será meu ombro forte, terá o melhor abraço. Trará paz, conforto e amor.

Paciência. Uma palavra que venho guardando por um tempo. Palavra que sempre digo a mim mesmo quando vejo casais nas ruas e em filmes. É preciso ter paciência. É preciso que eu passe essa fase sem você,para que num futuro nos encontramos. Prontos. Preparados um para o outro. 

Príncipe meu. Sonho meu. Peço a Deus que te cuida. Que te guarde. Que seja seu mentor e amor. Peço a Ele que venha nos preparar para uma vida juntos. Que possa nos fazer estar pronto para o que a vida e Ele nos reserva, pois sei que Ele esta preparando para o nosso encontro. Porque toda essa demora tem uma razão, certo? E sei que iremos descobrir isso quando a gente se encontrar. Será lindo, esperado e um sonho tornando-se verdade.

É loucura estar escrevendo uma carta para alguém que não conheço, mas sei que ao nos encontrar poderei te mostrar esta carta e que você possa descobrir que foi amado muito antes de me conhecer.
                                                           
                                                                                                                      Com carinho,
do seu futuro amor.

Comentários

Postagens mais visitadas