Dicas/ Curso de inglês

 

Olá!

Hoje tenho uma nova dica para vocês!

Já pensou em fazer uma curso de inglês de graça? Ou você já faz, mas quer treinar? Quero mostrar para vocês um site super legal e eu já estou por lá. 

Faz pouco tempo que comecei e ainda estou no começo, mas vamos lá!

O nome do site é Duolingo. E lá vocês vão encontrar varias fases do inglês( e não tem só inglês, tem outros cursos lá). Assim que você vai passando tem novas lições e palavras novas. 

Eu achei demais porque é tudo de graça e já que estou de ferias quero usar meu tempo para algo que me faça bem. Porque aprender uma nova língua te possibilita um olhar mais longe, né? E podemos ser usadas por Deus para chegarmos mais longe e leva-lo para todos!



Ficaram animadas? Esta aqui o link : www.duolingo.com
E me add lá: TTamiress
Bora estudar inglês juntas!
let's go!

Comentários

Postagens mais visitadas