O olhar para CRISTO!



Eu acho que ai esta o segredo. Olhar para Cristo. Para Seu amor e sacrifício. Para Sua paciencia e palavra. Confiar e acreditar.

Olhe para Cristo! Busque a Cristo! Chame- O.

Chame-O na dor, na alegria. Ele esta sempre pronto para socorre-la, para acalma-la e dizer: Eu sempre estou aqui! E não tem como duvidar disso. Ele disse que sempre estaria e porque não acreditar?

"e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt. 28:20

 Sei que as vezes ocorre situações desafiadoras, mas porque temer se temos um Deus grande? Um Deus que esta sempre pronto para ajudar. Para proteger.

E que não possamos só busca-Lo por isso. Que possamos ir ao Seu encontro porque é o lugar certo a se estar, a ficar. E espero que vocês descubram isso.

Eu estou aqui caso precise de ajuda, mas sei que Deus esta ai, do seu lado, EM TODOS OS MOMENTOS.

E Ele quer ajudar não somente a nós, mas a todas pessoas neste mundo. Ele conta conosco. Com as nossas atitudes  em casa ou na escola. Ele quer consolar a todos e se você já encontrou este consolo Ele quer que você diga isso para os que sofrem. Para que eles possam encontra-Lo também.

Ele conta conosco.

Porque assim que sabemos que somos filhas do Rei! Ele deseja ter outros filhos também. E que tal fazer isso? Que tal leva-Lo para os que precisam? Porque muitos tem olhado para crises, mas Jesus conta conosco para que em meio a isso...possam olhar para Ele. Ele conta comigo, Ele conta contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas