A princesa que usava óculos

 
Oie girls!

Quero mostrar para vocês um vídeo que vi essa semana. É sobre uma garotinha que não queria usar os óculos, mas o irmão dela resolveu fazer uma historia em que uma princesa tinha óculos. É super fofo e emocionante..rs.. Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=qIgATGv2MiU

Eu uso óculos desde 6 anos de idade.(Muito tempooo, né?) Sempre fez parte de mim e é a primeira coisa que procuro quando eu acordo. São meus óculos. :)

Eu encontrei um seguinte texto:
"..Hoje, confesso, que me apaixono quando vejo crianças com aqueles óculos fundo de garrafa, ou com tampão cobrindo os olhos, como usei durante toda a minha infância. Elas me passam uma fragilidade e um carinho muito grande. É como se eu me visse ali, serelepe e sorridente por uma vida toda que me aguardava repleta de charme e vivências. Esses dias sentei com elas num colégio estadual que estava palestrando, e uma delas me disse que não gostava de usar óculos, pois disse que as princesas não usam óculos. Naquele momento me vi ali, com as mesmas inseguranças e incertezas de um mundo que cobra tanto de nós. Contei a ela uma história de que a princesa mais bela do meu reino sempre usou óculos e assim, me conquistava dia após dia. Ela encheu os olhos de lágrimas e esboçou o sorriso mais gostoso do mundo, aquele que não tem dentes perfeitos e lábios alinhados, mas tem verdade. Naquele dia aprendi que tirar as inseguranças das pessoas com palavras boas é uma das melhores sensações do mundo.
Então, se eu pudesse sentar-me, novamente, a frente dessas crianças que usam óculos, eu diria bem pertinho do ouvido de todas elas que nós podemos ser o que quisermos. E que estamos juntos nos sorrisos. E claro, nos olhos." Frederico Elboni

Esse é um pedaço do texto, mas achei super bem escrito e tem a ver com o que penso. Muitas vezes sentimos, as pessoas que usam óculos, diferentes ou fora do normal, mas não é isso. Como ele disse...podemos ser o que quisermos e até podemos optar por lentes ou cirurgia, mas o importante mesmo é ser você. Com óculos ou sem óculos. Se preferir ficar com óculos, não se esqueça que "Eu diria bem pertinho do ouvido de todas elas que nós podemos ser o que quisermos. E que estamos juntos nos sorrisos. E claro, nos olhos."


Comentários

Postagens mais visitadas