E ela começou a escrever


Vidas em sua volta. Sonhos e pensamentos qualquer. 
Segredos, medos, alegrias, tristezas. Vontades e esperança.
Tudo de forma que acontece com você. Cada pessoa em sua volta não faz ideia do que se passa na sua cabeça e quais são seus pensamentos. Seus temores e o porque da suas ações e também...por ser algo muito profundo não tem como saber, né?

Hoje passei por uma situação que me trouxe um certo constrangimento. É uma coisa boba, mas que me fez pensar em como muitas vezes as nossas ações ou o nosso jeito de não pensar para falar pode causar algo. Na vida das outras pessoas, um mal entendimento ou simplesmente te deixar com uma cara: você não deveria falar nisso.

Ja notou que por mais que você tente fazer algo melhor nunca é o suficiente?
Que por mais que você tente seguir o caminho certo você erra, fala o que não deve e etc?

E sabe o que pensei sobre tudo isso?

Ta ai. Mais uma lição para aprender e entender que o que passamos, de alguma forma, irá no fazer melhores. 
Imagine alguém perfeito? Sem falhas e sem ter o que aprender? Não da, né? 

E sem contar que cometer falhas nos faz mais humildes, mais humanos e não é isso que importa? Ter alguém que ao notar e ver algo errado que você fez te olhe nos olhos e diga: Eu sei que não aconteceu da maneira que você esperava, mas você pode tentar de novo e de novo. E não é sempre que acertamos, mas ai que ta. Passar por algo e se não der certo tenta de novo. Ou...sei que disse sem pensar muito bem e não tem problemas. Acontece e eu também, as vezes, faço o mesmo. 

Sei que não existira pessoas que iram entender o que digo, penso ou sei lá o que. Que irei passar por mais constrangimento, mas o que creio é que toda vez que ocorre algo do tipo posso contar com Deus me falando as frases acima. Ele não concorda ou apoia o que disse, mas de forma segura me garante que posso recomeçar e isso basta. :)

Vidas em sua volta. Sonhos e pensamentos qualquer...e ela começou a escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas