E ela sabe que este texto....

brunaferrari:  Hoje parecia que você tinha tomado uma dose de mim. Não sei, mais achei que a garota apaixonada de uns dias atras, que segurava você forte que nem criança, passou pra você. Foi uma coisa nova. Seguidamente você me pareceu mais lindo do que nunca, seu olhar, sua pele, seu sorriso e seu cabelo. Você pode me segurar mais forte assim, sempre que puder. Faça com os outros, o que gostariam que fizessem com você… e é por isso que eu te trato assim. Eternamente apaixonada.

Espera aquele que ira cuidar do seu coração, de você. Que irá te valorizar e respeitar. Que irá saber quando você estiver chateada ou triste. Que irá fazer você se sentir única e amada.

Eu sei como é difícil esperar, mas posso te dizer que Deus cuida de tudo. De cada detalhe e sonhar seu. Ele sabe das vezes que você tenta não notar a solidão ou a ver casais na rua. Ele sabe como seus olhos brilham ao ler ou ver uma historia de amor. Ele admira que em meio a tudo o que você viu. Você esta firme. Confiante no que Ele tem para você.

Sei que você pensou que aquele moço alto e com uma voz bonita poderia ser quem você sonhou, mas não foi. Não era ele e talvez nunca foi. Mais assim como a ficha caiu...espero que caia agora também.

 Caminhe sozinha, sem conversas ou coisas que lembrem ele. Caminhe para o que Deus te reserve, mas dessa vez, por favor, tome cuidado, tá? Entregue-se para quem de fato irá fazer o mesmo por você. Que irá te valorizar e respeitar....Que sera, de fato, seu amigo. 

Aquele com os mesmo sonhos que o seu. Não uma pessoa igual a você, mas que te complete. Por inteira!

Enquanto isso...fique com o seu verdadeiro Amor, tá? Sei que Cristo cuida e reserva algo muito bom para você. Agora....

Agora espere!

E ela sabe que este texto é para ela mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas