Essa espera


É incrível como Ele cuida de mim. Como Ele desvia de mim tudo aquilo que não é para mim. Não sei explicar como, mas  Deus esta cuidando da área que mais me pega.

Como sei disso?
Posso começar falando do livramento daquele carinha que não era o que esperei. Ou daquele moço que parecia ser o certo, mas não estava na mesma sintonia que eu.

E Ele cuidou de tudo. Quer dizer..ainda não acabou, mas a cada dia que passa cresce em mim a certeza de que Ele esta cuidando. Esta cuidando do moço certo para mim. Cuidando de mim e desta minha preparação. Cuidando da minha ansiedade e desejos. Seja através de uma reunião em que o pastor diz tudo o que eu precisa escutar ou através de um texto.

Eu não sei como e quando irá aparecer, mas Deus cuida de tudo e essa espera irá valer a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas