O Alvo

 


Que Deus possa te alcançar, na verdade, eu creio que Ele quer muito isso rs mais depende muito da gente, sabe? Da nossa entrega completa. 

Deus sempre esta aqui e ai com você. Ele sabe de tudo o que passamos, mas Deus trabalha conforme as nossas decisões. É sempre você fazendo sua parte para que a dEle ocorra. Ele te respeita e compreende também. 

 Mais não perca tempo, não perca os planos de Deus para sua vida, não olhe a tempestade, as lutas e as guerras. Se agarre ao nosso Deus, seja alcançada pela graça e amor dEle.

No nosso caminho com o Senhor Jesus passamos por varias etapas e como crianças aprendemos a falar, andar, a escrever e etc. E mais ainda...assim como criança não devemos esquecer da pureza inicial, da sinceridade, da entrega, do primeiro Amor. De como é receber uma bronca e segundos depois voltar a falar com a pessoa que brigou com você rs 

É mais uma fase de aprendizado e crescimento. Não se desvie, não duvide, caminhe para o Alvo, caminhe para Cristo.

" ...Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus..." Filipenses 3:13-14

Comentários

Postagens mais visitadas