Cuida de mim


"Deixe Deus cuidar de você. Ele quer que nos entregamos a Seus cuidados." Ester Bezerra.

Tava pensando em como começar este texto e ao entrar no facebook achei esta frase da dona Ester. Muito forte, não é mesmo?

Gente, é maravilhoso como Deus fala com a gente, da maneira que Ele cuida e ensina. Ele realmente é a melhor parte de mim. Mesmo sem me conhecer..encontrou algo bom em mim? hahah veja bem, isso é Ele!

Eu me acho tão pequeninha diante do nosso Deus, tão incapaz  e por vezes olho tudo aquilo que Ele ja fez na minha vida e me sinto tão grata. Não merecedora, mas Ele me escolheu. Com minhas falhas e erros. 

Eu tenho tentado oferecer o meu melhor para Ele, é claro que devemos rever e pensar se o nosso melhor é o melhor mesmo, mas em meio a isso. Me veio uma voz dizendo se estava mesmo pronta para servi-Lo. O que me faz lembra que antes de ser obreira...eu tinha dito a Deus que se eu não tivesse pronta, se não fosse da vontade Dele que eu não entrasse na obra. Não queria e nem quero desagrada-Lo ou olhar para trás, mas depois de poder servir Ele em uma reunião as 18 horas,( foi em uma reunião as 18 horas que O encontrei <3 ) depois de ajudar, servir a Ele e o povo me fez perceber que antes mesmo de ser levantada escutei que Ele nos capacita. 

Posso não saber tudo, ainda erro, ainda não sei bem como falar, mas Ele esta lá. A disposição para me ajudar e acalmar, para me capacitar, assim como Ele disse que faria. Não quero ser vista ou aplaudida por ninguém, o meu desejo mais sincero é entregar meu tudo, tudo o que tenho. E nada mais acolhedor e fiel do que saber que Ele cuida de mim e eu me entrego aos Seus cuidado Senhor, me entrego a Ti.Cuida de mim.....

Comentários

Postagens mais visitadas