Diário da Caminhada #14

Resultado de imagem para moça tumblr

Hoje não foi bem uma caminhada, mas um retorno ao local que fazia a caminhada. Os dias foram cheios de acontecimento e a caminhada sofreu um pouco, mas aproveitei esse momento pra voltar ao local que ja consegui ouvir muito a Deus.

Ao ficar numa parte conhecida por mim, observo que tudo continua lá, as arvores, os espaços e tudo mais. O que me leva a pensar que mesmo ter ficado dias sem estar lá, as coisas caminharam e continuaram seguindo. Os pássaros, as folhas, os funcionários, as pessoas.....o fato de eu não conseguir mais ir, não mudou o que ocorreu la.

O mesmo ocorre na nossa vida, mesmo que tenhamos passado por uma historia, as coisas precisam continuar com a gente ou sem a gente. Mais o que importa é seguir fazendo a vontade de Deus, estando no centro da vontade dEle e seguindo Seus passos.

Além disso, Deus me mostrou que não devo ser como a esposa de Ló, que olhou pra tras, porque isso me para(o que fortalece a ideia de remissão falada no blog), e sim que devo seguir os passos de Deus pra minha vida. E assim como tudo ali tinha continuado....eu deveria fazer o mesmo.


Eu sei que o Senhor tem algo incrível, me ajude a me moldar pra isso, a seguir olhando ao alvo maior que é o Senhor. Que é o amor que sempre procurei e desejei. O Amor da minha vida, meu Pai, meu querido Deus. 

Comentários

Postagens mais visitadas