DIÁRIO DA CAMINHADA #15

Resultado de imagem para ceu azul sem nuvens tumblr

Eu demorei certos dias pra voltar aqui e escrever sobre essa caminhada,mas me sentia cobrada pra poder colocar  pra fora o que Deus me mostrou.

Eu dei duas voltas, tinha perdido o costume, mas lá estava eu. Andando e conversando com Deus.... eu olho pro céu, ele estava azul e naquele momento meus olhos não alcançava nenhuma nuvem. O sol brilhava muito mais forte já que não tinha nuvens pra cobrir ele.

Ao ver ele assim percebo algo...pra algo brilhar em nós é preciso que muitas coisas passem pra que a luz seja nítida. No caso do céu, as nuvens tiveram que sair pra que ele brilhasse ainda  mais forte. O mesmo deve ocorrer na nossa vida. Pra que Deus ache espaço em nós...devemos tirar muitas coisas pra que assim como aquele céu...eu me tornasse limpa e sem nuvens.

Essas nuvens pode ser milhares de coisas, pode ser as redes sociais, pode ser os pensamentos, a ansiedade, orgulho e diversas ouras coisas. Num trabalho constante devemos no limpar pra que Ele brilhe.

Que "nuvem" precisa ir embora pra que Deus brilhe?

Uma outra observação é que os jardineiros estavam cortando alguns troncos de arvores, embora elas não sejam flores, como ja falamos aqui, aquelas foram necessárias serem tirada. Levando pro assunto de cima, as vezes, nós mesmo devemos arrancar certas coisas em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas