O que Deus quer....

Resultado de imagem para tumblr garota orando



Se Deus escolheu quem sou pra ir contra?

Os pensamentos e sentimentos não podem interferir no que Deus escolheu. Seja no que Ele orienta em Sua Palavra, em alguém conquistar algo ou coisas do tipo. Se Deus quis, que assim seja.

Tem um versículo que diz que somente Deus é bom, somos cheios de pensamentos, sentimentos e ações ruins. Que muitas vezes sentimos envergonhados de tamanho pensamentos que nos rodeia.

Não somos merecedores de Cristo, do Seu amor e misericórdia. Desesperadamente necessitamos do Seu perdão e compaixão. Por isso Pai, vem ao nosso auxilio e nos ensine a admirar o Seu melhor,é o que eu realmente quero.





E não sei muito bem o porque desse sentimento todo meu Deus, mas eu não quero viver refém deles, eu não quero. Eu quero Sua vontade e planos....então me ensine a compreender que se o Senhor quer,é o melhor. Eu sei e creio nisso. Que o melhor do Senhor aconteça e que Sua Misericórdia me alcance e me salve. 

Comentários

Postagens mais visitadas