Minha maior descoberta


Resultado de imagem para descobrir algo tumblr garota

Na historia temos diversos exemplos de homens e mulheres que descobriram ou criaram algo que mudou de alguma maneira o nosso entendimento sobre o mundo. Seja a energia elétrica, seja o surgimento do avião, dos carros,  do aparelho celular e assim por diante.

Antepassados nossos jamais imaginaram ter o que temos hoje, mas alguém em uma parte do mundo estudou, notou, descobriu,  imaginou e sonhou com algo...até que se tornou possível o que temos hoje. Tudo isso levou essas pessoas a um reconhecimento sobre o que fizeram e o que descobriram. Algo que mudou a vida delas e trouxe até uma riqueza pelo que inventaram ou descobriram.

Imagino que deve ser fantástico ter essa experiência de descobrir ou fazer algo que ninguém nunca fez, mas um dia desses,no meu quarto falando com o Rei, notei que a minha melhor e maior descoberta foi Ele. O momento que O conheci foi o melhor dia da minha vida. Que assim como essas pessoas aos descobrirem algo pode ser que tenham uma mudança de vida, assim foi na minha descoberta.

Descobri a Deus, conhecer  a Ele nos muda por completo. Eu admiro a inteligência dos seres humanos, a sua capacidade de criar, de resolver e tudo mais, mas me encanto cada dia mais em descobrir Quem Deus é. É realmente um momento que me mudou para sempre.

Confesso que não gostaria de ser a considerada por descobrir, criar ou fazer nada além de conhecer a Ele.


O Senhor é a minha melhor e maior descoberta Deus. Pode-se invetar o bem mais valioso, para esse mundo, que tenho certeza que nada se compara aos que Te descobrem. 

Comentários

Postagens mais visitadas