Que voz é essa?

Resultado de imagem para menina sentimento tumblr

Quando acordamos,muitas vezes, somos bombardeados com um monte de pensamentos. Quem nunca travou uma batalha com os pensamentos? Pensamentos esses que você até sente vergonha de compartilhar com alguém e não entende o por que você esta pensando isso. É uma verdadeira guerra que devemos lutar diariamente.

Mais além deles, ontem, Deus me mostrou que existe uma outra grande batalha que é a dos sentimentos. Passei por uma situação que meu coração doía, parecia que ia me sufocar e afastar de Deus. Foi horrível. Mais quando falei com Deus sobre todas as minhas questões com aqueles sentimentos, Ele me diz: Por que você para pra ouvir seus sentimentos?

É como se Ele me orientasse a parar de ouvir os meus sentimentos. A parar de ficar olhando e conversando com eles.

Eu não sei o que você anda enfrentando e sei como os sentimentos podem gerar coisas muito ruins dentro de nós, mas Deus me ensinou que como combato pensamentos o mesmo deve ocorrer com os sentimentos. Sentimentos nos engana, uma hora fica feliz e outra trás tristeza, não é confiável, então minha amiga....comece hoje a lutar com qualquer tipo de emoção que vem sobre ti.Seja forte e PARE DE OUVIR OS SENTIMENTO. PARE. PARE DE OUVIR A VOZ CHAMADA: SENTIMENTOS.

Comentários

Postagens mais visitadas