Ordenar

Resultado de imagem para pensando menina tumblr biblia


"Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus." Salmos 50:23

Hoje estava meditando em Salmos.

 Pela manhã na igreja, o pastor tinha lido alguns dos versículo do capitulo 50 de Salmos e desde lá coloquei em minha mente: Irei meditar mais quando chegar em casa. E assim fiz, que boa escolha 😊

Não li apenas os versículos citados pela manhã, mas li todo o capitulo e foi bom isso. Abriu meu entendimento para compreender ainda mais sobre o que Deus queria falar comigo( o bacana que ontem eu tinha lido um texto da dona Núbia e ela falava sobre a nossa ida a igreja, que se quando vamos até Ele podemos ver o poder sair dEle, assim quando a mulher hemorrágica foi ao encontro do nosso Senhor Jesus) e com isso ao notar o capitulo percebo que Deus fala dos céus, que ele mostra o Poder e resplandece a Deus. O salmista continua e informa que no dia do juízo Deus irá chamar esse mesmo céu para separar os santos, aqueles que fazem uma aliança com sacrifícios.

De outro lado tem os impios que citam os estatutos de Deus, mas não aceita a Sua direção e lança para trás o que aprende.

Enfim, este texto me abriu o entendimento que não estamos falando de pessoas fora da igreja, mas os que estão dentro das igrejas. Aqueles que realmente oferecem uma aliança com sacrifício e aqueles que apenas tem em sua boca os mandamentos, mas não sacrificam sua vida se ajuntando com outras pessoas que falam mal dos outros e assim por diante. 

Me fez refletir e analisar a mim mesmo. Observar em que grupo me encontro e o que devo mudar. Coloquei este últimos versículo do capitulo porque para mim foi muito esclarecedor e salvador. Constantemente seguimos com os nossos caminhos e devemos analisar e organizar de acordo com a Palavra de Deus. Este versículo nos afirma que isso nos conduzira para a salvação. 


Fiquei pensando se não seria bom no fim de todos os dias, me analisar(de verdade) e observar minhas ações e escolhas sem ignorar qualquer erro e assim me ordenar( sig: organizar, arrumar...) creio que isso realmente nos conduzira a Salvação e a ouvir a voz do Pai. Obrigada Pai! Que tarde 😊

Comentários

Postagens mais visitadas