Tudo o que Importa...



Eu posso não ser aquela que dá uma segunda olhada
Eu posso não ser aquela que liga para o mais bonito
Mas está tudo bem pra mim
E talvez eu não siga toda louca paixão
Gastando todo o meu tempo tentando conseguir uma boa reação
Mas está tudo bem pra mim

Esse mundo é como uma cama elástica
Alto e baixo, não no meio
Agarrando as chances para agradar
Todo mundo mas não eu

[Chorus]
Porque tudo o que importa
Tudo o que importa
Eu sei que o teu amor me libertou
E isso é tudo que importa pra mim

Algumas pessoas me falam para sair da linha
E fazer minhas próprias coisas
E outras dizem que eu tenho que me sobressair
E parar de ser eu

Mas esse mundo superficial não é mais o que me compõe
Eu tenho sido mudada pela graça
Eu tenho sido salva pela graça
O que mais eu preciso?

[Chorus]

Minha vida veio do Único
Que fez as estrelas e comprou o sol
Ele me ama mais do que esses
Então eu não preciso de outra identidade

  (All that matters- Addison Road)
 

Comentários

Postagens mais visitadas