Aqueles momentos...




''Tem momentos na nossa vida que parece que tudo fica diferente, paramos um pouco para pensar na vida!

Acontece certas coisas que nós se impressionamos muito, em garotas isso é muito comum, parece que tudo acontece na mesma hora, brigas, confusões, problemas e mais problemas, se não tivermos ali junto com Deus a gente se desaba!

Mais como enfrentar tudo isso?
  
Eu mesmo passo por isso constantemente na escola em casa na igreja etc...

Enfrentar problemas não é fácil, para garotas cristã é até mais difícil, resistir as tentações parece que aquela coisa que o diabo coloca na nossa frente é um simples erro que não vai dar em nada, mais um simples pecado nos afasta de Deus!

Várias pessoas que pensamos que confiamos nos decepcionam e isso nos deixam chateadas, aquilo que ia fazer seu sonho muitas vezes não dá certo, pai e mãe brigando constantemente com você, deveres a fazer. Tudo isso nos desanima e parece que não vai acabar, mas Deus nunca ira te decepcionar, te abandonar, brigar com você ao contrário Ele vai te ajudar a se levantar e seguir em frente, nós somos humanos e muitas vezes falhamos, mais Deus nunca falha, Ele tem que ser seu melhor amigo, assim você vai conseguir enfrentar seus problemas. 

Ele te ama ♥

Feche a porta do seu quarto, fale com Deus e Ele te responderá!(2 Reis: 4)

Ele é seu Pai, seu amigo, o único que você pode confiar, se derrame aos pés dEle, chore com seus problemas suas dificuldades, você vai se sentir melhor eu garanto.
Tudo o que for fazer pergunte a Ele, pesa orientação, e mesmo que você peque peça perdão das suas atitudes.

As vezes queremos tanto uma coisa que esquece de ver o que Deus quer por nós e quebramos a cara, será que é isso mesmo que Deus quer para você? Pergunte a Ele e Ele te responderá, entregue seu caminho a Ele e Ele tudo fará!

Fiel é esta palavra:
Se morremos com Ele , também viveremos com ele;
se perseveramos , também com ele reinaremos;
se o negamos, ele, por sua vez, nós negará;
se somos infiéis, ele permanece fiel.
(2 Timóteo 2:11)

Tudo o que é verdadeiro , tudo o que é respeitável , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se alguma virtude há e se algum louvor existe , seja isso o que ocupe o vosso pensamento ( Filipenses 4:8)''


 Fonte: maellycris.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas