Esperança Agora...

Se tudo se resume em amar
Então do que eu estou com medo?
Quando eu chamo o seu nome alguma coisa aqui dentro desperta na minha alma
Quão rapidamente eu esqueço que eu sou teu
Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida
[Chorus]
Todas as coisas me levam para a esperança agora
Todas as coisas me levam para a fé de alguma forma
Quando o mundo tem me quebrado
Teu amor me liberta
Quando minha vida está como uma tempestade
Águas subindo, tudo o que eu quero é a praia
Tu me dizes que eu estarei bem e fazes isso entre a chuva
Tu és meu abrigo da tempestade
[Chorus]
Eu não estou sozinho
Tu tens me carregado por toda minha vida
[Chorus 2x]
Tu se tornaste o desejo do meu coração
E eu cantarei os teus louvores mais alto
Teu amor me libertou
Teu amor me libertou
  (Hope Now- Addison Road)

Comentários

Postagens mais visitadas