Espírito Santo...


 

Espírito Santo me abraça forte por favor?!

Estou cansada, toda essa turbulência parece querer ficar. Esse tal de ESPERAR em DEUS me angustia, me desanima. Ao menos uma resposta para aquietar meu coração. Quanto tempo esperar? 

E se estiver esperando errado, perdendo tempo?  

Essas dúvidas que me angustiam e ainda sim não surge nenhuma resposta.Abro a Bíblia e cai nesse versículo: “Tu, porém, o tens visto, porque atentas aos trabalhos e á dor, para que os possas tomar em tuas mãos. A ti se entrega o desamparado; tu tens sido o defensor do orfão'' SALMOS 10:14”
  
Então, aquieto minha alma e canto a Ti. Mesmo que a resposta não vem. Eu me entrego em Suas mãos e permito que molde-me enquanto espero. Posso não ter respostas, mais tenho plena certeza que nos SEUS braços eu me encontro segura. Esperar é dizer SIM para o SENHOR mudar o que é preciso as coisas de lugar!  
(Garota Cristã-facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas