Meu amor:..


 Estou esperando por você. Nem sei quem você é exatamente, mas estou... É bem verdade que às vezes eu suspeito de quem seja, mas isso é outra história. Eu sei que Deus me criou pensando em você, e colocou no meu coração um amor muito bonito por várias coisas em um cara, por um rapaz que existe e está em algum lugar. Eu tô apaixonada por um cara com características de filho do Rei, e tenho certeza que são todas suas. Vou bater o olho em você e, de cara, perceber que não poderia ser outro. Ah, vai ser tão divino!  
Deus tem me dado paciência, direto do céu, pra esperar com alegria, paz e sabedoria. Sei que preciso melhorar um pouco em várias coisas, e você também precisa. Mas estou orando por você, ok? Não desesperada, do tipo "Deus, manda meu varão que eu tô com pressa!". Não. Eu peço pra que Ele te proteja e te torne o homem de Deus que deve ser. Primeiro pra Ele, depois pra mim. E pra que cuide de você com carinho, enquanto me ensina a cuidar também. ;)Nos vemos no altar! Beijo da sua futura esposa.

(Garota Cristã-facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas