Sentindo vontade ou não...

Sentindo vontade ou não,
eu vou acordar e sair da cama na hora certa.
Sentindo vontade ou não,
eu vou cumprir o meu dever com o meu corpo e exercitar todas as manhãs.
Sentindo vontade ou não,
eu vou fazer meu trabalho primeiro e me divertir depois.
Sentindo vontade ou não,
eu sempre vou cumprir as minhas promessas.
Sentindo vontade ou não,
eu vou perdoar aqueles que me ofenderam.
Sentindo vontade ou não,
eu vou fazer os sacrifícios necessários para alcançar os meus objetivos.
Sentindo vontade ou não,
eu sempre vou dizer a verdade.
Sentindo vontade ou não,
eu vou resistir à tentação de gastar o dinheiro que eu não tenho.
Sentindo vontade ou não,
eu vou ficar longe de pessoas que não acrescentam nada à minha vida.
Sentindo vontade ou não,
eu não vou deixar que o meu coração controle a minha mente.
Sentindo vontade ou não,
eu vou guardar os meus olhos de olhar para onde não devem.
Sentindo vontade ou não,
eu vou fazer o que é certo.
Sentindo vontade ou não,
quer você goste ou não,
se o mundo me ama ou me odeia por isso,
Eu vou manter a minha fé.
Sempre.
Porque eu não vivo pelo que eu sinto.


Comentários

Postagens mais visitadas