Deus cuida de você...


Sabe quando você para e se pergunta o que esta acontecendo? Quando as duvidas vem e você não sabe o que fazer? Ou pior, quando você se sente distante de Deus?...

É como se faltasse algo, não éh?!

E nessas horas, temos que busca-Lo “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros” Tiago 4:8

Assim, “Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de animo dobre, limpai o coração”

Precisamos de um tempo pra nos. Para pensar no que estamos errando e pecando. E assim, achegar-se a Deus e limpar o nosso coração. 

E o que acontece se você achegar a Deus?
 
Deus se aproximará de você! Isso te fortalece e te deixa forte!

Nesses dias lidei com vários sentimentos, seja de medo, duvida e sensações que não sei como explicar, mas no meio de tudo isso escutei a voz de Deus, como uma brisa que acalma e com uma paciência jamais vista!
  
Ele foi paciente, foi tão gentil, tão sincero, tão Rei, tão amoroso, tão constante, tão misericordioso, tão perfeito, tão fiel. Eu sei que Ele é por mim. Ele não vai me abandonar na minha fraqueza e veio agora escrever isto no meu coração!  E Ele escreve ao seu coração também.

 E sabe aquele medo, duvida e receio? Se foram!

Hoje, apenas confio que Deus tem o melhor, faz o melhor e quer o melhor pra mim. Então porque temer? O que poderá fazer o homem? Deus cuida de mim. Ele cuida de vocÊ. Não tema :)

Comentários

Postagens mais visitadas