Quero alguém...


Quero alguém que me ame e não tenha vegonha nenhuma de falar pra todo mundo isso. Quero alguém que me surpreenda todos os dias nem que seja com um bombom.Quero alguém que esteja do meu lado em todos os momentos. Quero alguém que corra do meu lado e não alguém que eu tenha que puxar pelo braço. Quero alguém que queira ter um futuro,não precisa ser rico,mas tem que querer crescer ao meu lado.Quero alguém que queira ficar cmg pra sempre mesmo sabendo que nosso relacionamento não irá ser flores todos os dias. Quero alguém que ame o meu Deus assim como eu amo. Quero alguém que me ache a mulher mais linda do mundo e que eu ache ele o mais lindo também. Quero alguém que ame o que eu amo,e se não amar que ao menos respeite.

Será que eu to pedindo demais? :s

Escrito por: https://twitter.com/izaa_feernandes

Ps:. A Iza foi visitar o meu outro blog e deixou um comentario super fofo. Ai resolvi colocar o texto dela novamente. Além de ser um texto muito bem escrito e um desejo de todas as meninas querer alguem do jeito que ela descreve. *----*

Comentários

Postagens mais visitadas