TPM...


Tempo
            Pra
                     Mim

Aquilo que nós sentimos, certo desconforto. Que não somente nos afeta, como também afeta aos que estão ao nosso redor. Ah, tal de TPM? É isso mesmo. Será isso mesmo? É preciso avaliar nossas constantes crises pessoais, raízes emocionais que vão e vem. Pode ser até a tal de TPM que tanto conhecemos. Será sempre assim? Vir nos atingir como tormento ou ser uma ótima oportunidade de parar para nos ouvir um pouco? Nosso corpo, nossa mente, quer ouvir que também nos amamos. Você já se disse EU TE AMO hoje? A TPM talvez pode significar : Tempo Para Mim.

Fonte: Facebook-Garota cristã (Eu achei esse texto demais, por isso coloquei aqui. E recomendo a pagina do face da Garota cristã. Vocês iram gostar muito!) 

Ps:. Acho que tive esse 'tempo pra mim'..rsrs.. Para pensar e  colocar as coisas no lugar... Por isso não postei no blog. :(... Mas agora vim com tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas