Perfect...

 

Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba
Maltratado, esquecido, mal compreendido
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Enganado
Sempre adivinhando
Subestimado
Olha, eu ainda estou por aqui ...

Linda, linda, por favor
Nunca sinta, nunca sinta
Como se fosse menos
Menos do que perfeita
Linda, linda, por favor
Se você se sentir, se sentir
Como se não fosse nada
Você é perfeita para mim

Você é tão mau
Quando fala
Sobre si mesmo
Você está errada
Mude essas vozes
Na sua cabeça
Torne-os como você
Em vez
De ser tão complicado
Olha o quão grande será.
Cheio de tanto ódio
Um jogo tão cansado
É o suficiente
Eu fiz tudo que eu posso pensar
Perseguido todos os meus demônios
Vejo que você faz o mesmo

Linda, linda, por favor
Nunca sinta, nunca sinta
Como se fosse menos
Menos do que perfeita
Linda, linda, por favor
Se você se sentir, se sentir
Como se não fosse nada
Você é perfeita para mim

Você é perfeita
Você é perfeita

Você é perfeita
Você é perfeita para mim

Você é perfeita
Oh linda, linda por favor
Você é perfeita
Você é perfeita

Linda, linda, por favor
Nunca sinta, nunca sinta
Como se fosse menos
Menos do que perfeita
Linda, linda, por favor
Se você se sentir, se sentir
Como se não fosse nada
Você é perfeita para mim
 
 
 
Ps:. Essa musica é da Pink, mas achei essa versão bem mais leve :)

Comentários

Postagens mais visitadas