Por Conta Própria...

 

Eu não posso acreditar que estou aqui
neste lugar novamente
Como eu consegui errar mais uma vez?
Este parece ser o padrão da história da minha vida
Deveria ter aprendido esta lição antes da milésima vez

Porque eu prometi pra mim mesmo que não cairia
Mas aqui caí
Acho que não sou tão forte quanto eu pensei
Tudo que posso fazer é clamar a Ti

Oh Deus, você tem que me salvar
Você é minha última e única esperança
Todas as minhas respostas corretas me abandonaram
Eu não consigo me ver fazendo tudo
por conta própria

Sempre pensei que eu iria ser forte o suficiente
O que faz todos eles caírem
não pode me derrubar também
Sim, pensei que eu estava acima de tudo
Mas aprendi que o orgulho vem antes da queda

Não posso prometer que não vou cair
Pois aqui eu me desanimei
Eu sei que eu não sou tão forte quanto eu pensava
Tudo que eu posso fazer é clamar a Ti
 
♪  (Barlow Girl- On My Own )
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas