Promete...


Então promete. Promete que quando eu estiver quase morrendo aí dentro você vai me reanimar. Promete vai. Não me reanima como uma esperança de futuro. Só quero que me guarde, guarde nossos segredos, nossos beijos, nossos abraços. Guarde cada detalhe meu, assim como guardo os seus. É só um carinho, nada mais. Nada que te atrapalhe a seguir em frente, nada que me atrapalhe. É só guardar meu sorriso, assim como guardo o seu. Quero que guarde nossos mistérios e não deixe ninguém saber nunca, só pra terem que fazer muito pra conquistar um pouco da gente. Por que nos tão bem, e que apenas a gente saiba que só nós conseguimos nos entender através de qualquer expressão. Guardar que só a gente consegue se entender no detalhe. Me guarda aí, vai. Me guarda por que você está guardado. Me coloca em algum potinho dentro de você, por que o seu potinho já está aqui. E mesmo que tudo nos deixe sem saída, e mesmo que a gente não se fale nunca mais, e mesmo que você não me ame mais e que tenha vários outros mil amores… Promete então que esse amor do qual nunca falamos vai ser sempre amor, mesmo quando não existir mais qualquer sensação aí dentro. Por que é assim que vai ser aqui. Eu vou seguir, e você também, como já temos feito. Mas essa sua parte, ou melhor, nossa parte vai ser bem guardada. - Kalline Castro

Comentários

Postagens mais visitadas