Confiar e Esperar...


“Sabe, o que eu queria mesmo era ter você aqui. Sim, aqui, bem pertinho! Colado em mim, para ser mais exata. Queria sentir sua respiração leve fazer cócegas na minha nuca. Queria ouvir você sussurrar bobagens ao pé do meu ouvido. Queria te …ter por inteiro, sem restrições nem medo. Queria poder olhar para você e dizer tudo aquilo que eu te digo em sonho todo santo dia. Queria sabe, poder extinguir a distância do nosso mundo. Queria poder te ver dormir feito um anjo ao meu lado. Queria esquentar os meus pés nos seus em dias frios. Queria poder assistir filmes - comédia romântica, pois é o meu gênero preferido - agarrada com você, enquanto eu ouviria a tua risada entonar pela sala ao me ver suspirar com os casais fictícios. Queria… Queria… Queria tanto! E sei que ainda ficaremos assim, juntinhos. Tudo no tempo de Deus"

Comentários

Postagens mais visitadas