Acreditar Em Mim


Estou me perdendo
Tentando competir
Com toda a gente
Em vez de apenas ser eu

Não sei para onde voltar
Estou presa nesta rotina
Preciso mudar o meu modos
Em vez de sempre ser fraca

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos sao perfeitos
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim

La la la la, la la la la

O espelho pode mentir
Não mostra como você é por dentro
E ele, pode dizer que você está cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só através de um sorriso

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito
De formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim

Estou descobrindo rapidamente
Não vou cair tão cedo
Não hoje

Acho que sempre soube
Que eu tinha toda a força
De me tornar

Não vou ter medo
Eu vou acordar me sentindo
Bonita hoje
E sei que estou bem
Porque todo mundo é perfeito,
De formas diferentes
Então, veja
Agora, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim
♪  (Believe In Me - Demi Lovato)  


E para terminar, frases da Demi:  
  • Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.
  • Ele não é seu príncipe encantado se ele não tiver certeza que você sabe que você é a sua princesa.
  • Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!
  • O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.
  • Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.
  • Você chora sem motivo? Então, sorria sem motivo também.
  • Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.
  • Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém.
  • Não deixe que nada nem ninguém te defina. Você é quem você é pelo o que você faz nas situações difíceis da sua vida.
  • Se você não se sente bonita,você está errada.Porque você é incrível!Se está lidando com algum problema não tenha medo de falar .E, se acha que está sozinha,ouça minha música porque estou aqui para você.
  • Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já sofreram um dia, mas não desistiram de ser feliz.
  • Não adianta pensar em coisas negativas do passado. Concentre-se no hoje e lembre-se que hoje é chamado de ‘presente’ por uma razão, além disso, nunca se prenda às coisas difíceis do passado. As pessoas mudam, as pessoas crescem. 
  • Quem segura a mão de Deus não cai.
Essa Demi é uma fofa! E vamos seguir o exemplo dela. Ela tem uma historia muito bonita de superação e apesar de tudo o que passou ela deu a volta por cima. Você também pode fazer isso! "Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe." Então...sorria! :)

Comentários

Postagens mais visitadas