Aleluia


Bem, eu ouvi que havia um acorde secreto
David tocava, e que agradava o Senhor
Mas você não liga muito para música, não é?

E assim vai ... a quarta, a quinta
A queda menor
E o elevador principal,
O rei frustrado compõe Aleluia

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Bem, sua fé era forte mas você precisava de provas
Você a viu tomando banho do telhado
A beleza dela eo luar arruinaram você.

E ela te amarrou numa cadeira da cozinha
Ela quebrou seu trono
Ela cortou seu cabelo
E dos seus lábios ela tirou um Aleluia

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Bem, baby, eu já estive aqui antes
Eu vi este quarto, eu andei neste chão
Você sabe que eu costumava viver sozinho antes de te conhecer.

E eu vi sua bandeira no arco de mármore
O amor não é uma marcha da vitória
É um frio e é sofrido Aleluia

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Bem, havia um momento em que você me avise
O que realmente está acontecendo abaixo
Mas agora você nunca me mostra, não, não é?

E lembre-se quando eu entrei em você
A pomba sagrada também entrou
E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia

Aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia,

Bem, talvez haja um Deus acima
Mas tudo o que eu aprendi sobre o amor
Era como atirar em alguém que desarmou você.

E não é um grito que você pode ouvir de noite
Não é alguém que viu a luz
É um frio e é sofrido Aleluia

Oo aleluia, aleluia oo
Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia.

♪  (Hallelujah -Savannah Outen)  


Comentários

Postagens mais visitadas