E ai, já leu?


E ai, já leu um romance gospel?
Não??... Vou te apresentar um...

Edward Cullen não existe! Príncipes existem!


Quais as qualidades que um rapaz precisa ter para conquistar o coração de uma garota?

Ana tem 17 anos e perdeu a mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 13 anos. Após 8 anos vivendo em Santa Fé do Sul, retorna para São Paulo com sua família. Ela participará da mesma igreja de sua prima Carol e terá aulas com a professora Beth que adora usar filmes e livros para ensinar as suas alunas da EBD.

Ana conhecerá alguém muito especial, mas é claro que enfrentará alguns obstáculos.
Conheça a história de Ana...

"Sempre admirei a capacidade que um escritor tem de fazer o leitor viajar sem sair do lugar. Resolvi dar uma pequena contribuição para mais uma viagem."  Tânia Gonzales (Vamos viajar?)

Sobre a autora:
Tânia tem 38 anos, nasceu em São Caetano do Sul e mora em São Paulo, é casada há 12 anos, tem dois filhos. Nasceu em um lar evangélico e congrega na igreja Assembléia de Deus.

Link do livro :  Edward Cullen não existe. Príncipes existem!

Ps:. Princesaaaass, o livro é lindo! Já faz um tempo que o li, e ainda sim consigo me lembrar da historia. Com a ultima parte de Amanhecer(o filme), achei que colocar esse livro aqui seria uma boa ideia! 
Eu adoro romances(*---*) e acho muito difícil encontrar um romance gospel, na hora que vi esse livro não pensei duas vezes e comecei ler. 
Se prepara pra viajar e para querer encontrar um príncipe como o do livro. :)

No incio do livro, a autora diz : Dedico esse livro a você que deseja encontrar alguém especial e ser especial para alguém.

E ai, já leu??

Comentários

Postagens mais visitadas