Ele não está tão a fim de você²


Ela: ...Que eu sou a exceção.
Ele: Você é minha exceção...




Esse é um trecho do filme: Ele não está tão a fim de você. E é lindo, não é mesmo??
Eu já coloquei um texto do filme aqui: Ele não esta tão fim de você .

Depois do filme nos deparamos com esse título "Ele não está tão a fim de você". E tão difícil admitir isso, nós não queremos imaginar que o cara em que pensamos o dia todo... não está afim. 

Eu li o livro que inspirou o filme. Isso mesmo, tem um livro e se chama "Ele simplesmente não está afim de você" do Greg Behrendt e da Liz Tuccillo. É muito bom também. Tem algumas partes que é possível se colocar em pratica(tem algumas partes que eu disse: "Eu vou fingir que não li isso"...haha')

Trecho do livro: O que é bom? Bom é aquele cara que quer você, telefona para você, faz com que se sinta totalmente sexy e desejada. Ele quer estar com você cada vez mais, porque toda vez que a vê, ele gosta, depois ama você cada vez mais.

Outro trecho: Nós todas vamos acabar com homens maravilhosos que nos amam,  a quem amamos, com uma atração mútua apaixonada e que nos tratam como rainhas.(Creia!)

Últimos trecho: Tem um cara ai que vai querer dizer para todo mundo que é seu namorado. Pare de marcar bobeira e vá ao encontro dele. 

O que acharam? 
Demais, né?
Garotas, vamos ao encontro desse cara. Deixe esse que não te dá o valor e vai ao encontro do que saberá seu valor. Melhor do que nada não é bastante para você! Não canse sua beleza(isso é o que o Greg fala no livro). Você merece tudo o que sonhou, mas é preciso saber esperar. É preciso ficar super feliz com sua vida, estar satisfeita consiga mesma e ter uma vida intensa e interessante. Pois você não deve implorar por nada. Porque somos fantásticas! 

E se ele não está afim do você...
O que posso falar para ele? 
Simples e direito: não deu valor? Sempre vai ter alguém que dê. 
E você será amada! Será valorizada.Garotas incríveis não aparecem todos os dias, ele acabou de perder uma! Que é você!
 

Comentários

Postagens mais visitadas