Fifth Harmony ("1432") - Skyscraper



Os céus estão chorando, eu estou vendo

Pegando lágrimas em minhas mãos

Só o silêncio, uma vez que está terminando

Como nunca tivemos uma chance

Você tem que me fazer sentir como

Não há mais nada de mim?



Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou

Como eu sou feita de vidro

Como eu sou feito de papel



Vá em frente e tentar derrubar-me

Eu estarei saindo do chão

Como um arranha-céu!

Ooooh

Como um arranha-céu!

Ooooh



Vá correr, correr, correr

Eu vou ficar aqui

Assista você desaparecer (Assista você desaparecer)

Sim



Vá correr, correr, correr

Sim, é um longo caminho

Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima



Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou

Como eu sou feita de vidro

Como eu sou feito de papel,

Ooooh



Vá em frente e tentar derrubar-me

Estaremos saindo do chão

Como um arranha-céu!  

Comentários

Postagens mais visitadas