E ai, já leu?


Melhor Do Que Comprar Sapatos

 

Pérolas de sabedoria para a mulher espiritual. 

Você sabe como é bater os olhos neles e, na hora, saber que tem que comprá-los? Comprar sapatos novos, poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação. Ler este livro é uma delas.  Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher,  a ser ainda mais bela e bonita.

O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro.

Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos. você preenche o resto!

Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro.
Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz. 

Autora: Cristiane Cardoso

O preço do livro é só R$14,90 e o link é esse: Arca center- Melhor do que comprar sapatos

Ps:. Eu tenho esse livro.. e é uma maravilha. No final do livro, você vai enteder o porque ele é melhor do que comprar sapatos! :)
 Eu não encontrei o link do livro online, mas achei o preço bem acessivél.
 O livro é composto por artigos e eles não seguem uma ordem natural, ou seja, você pode ler qualquer artigo na ordem que quizer. 
 E mesmo não tendo o link online, eu separei uns artigos para vocês. Eu já coloquei um deles aqui (Método de auto-ajuda ).

 Outro texto:

 

A Ponte 

 


Existe um clamor no mais íntimo de cada mulher. Uma história triste a ser contada, uma frustração para desabafar e um passado que deveria ser apagado.

Há marcas em todos os lugares do nosso coração. Feridas que se tornam cicatrizes com o tempo. Ninguém entende... E como poderia? Essas marcas são pessoais e profundas. Uma pessoa nunca pode compreender o que está acontecendo no coração de outra. O coração é um lugar desconhecido. Todas as vezes que se ouve uma canção triste ou um comentário específico, é difícil conter as lágrimas que vêm do mais íntimo. Algumas mulheres tentam lutar contra essas lembranças tristes e esquecê-las; contudo, é difícil ignorar cicatrizes tão grandes que praticamente as deixam deformadas. Outras mulheres vivem dia após dia em um estado depressivo constante, como se a vida fosse um fardo com o qual acordam todos os dias.

Por mais que odiemos admitir, toda mulher de Deus passa por sofrimentos na vida. Decepções, feridas, ingratidão, humilhações, desprezo, escárnios e solidão são apenas algumas das situações que passamos durante nossa vida para que nos tornemos mais fortes e maduras. É como se fosse uma longa ponte danificada que tivéssemos que atravessar para atingir um estado de espírito melhor. Durante a travessia desta ponte nos arranhamos, nos machucamos e, às vezes, podemos até quebrar uma perna.

No momento em que atingimos o outro lado, nos tornamos mulheres completamente diferentes. Apresentamos cicatrizes por toda parte, mas também temos uma força dentro de nós que somente as nossas próprias experiências podem nos propiciar. Entretanto, nem todas chegam do outro lado da ponte ao mesmo tempo. Algumas atravessam mais rápido do que outras, pois cada vez que caem ou se machucam durante a caminhada aprendem a fazer melhor da próxima vez, sendo cautelosas. Outras vivem caindo e se machucando, mas ainda não aprenderam com os seus erros. Desta forma, vivem se atrasando.

Quanto mais forte a mulher for, mais longe ela irá na ponte. Ela caí, como todas caem, mas se recupera rapidamente e continua a sua jornada. Quanto mais inteligente ela for, mais rapidamente chegará à outra extremidade, pois não perde tempo olhando para a maneira como as outras pessoas estão atravessando suas próprias pontes. Quando finalmente atravessamos uma ponte, surge outra bem à frente, ainda mais difícil. Assim é a vida: Ou somos vencedoras ou somos perdedoras. Algumas pessoas gostam de ficar entre as pontes para não se machucarem de novo, porém, não chegam a lugar algum.

Quanto mais cicatrizes tivermos, mais fortes e mais bem-sucedidas seremos. Se evitarmos as cicatrizes nunca seremos aquilo que desejamos, pois tudo o que é bom tem o seu preço - quanto maior, mais caro será.
  

 Outro texto:  

Ah...A vida Sentimental!

 



" Não é doloroso? Você quer se concentrar em tantas coisas, mas o coração insiste em exigir amor, um companheiro, um relacionamento... Só que você simplesmente não tem tempo para essas coisas! Até tente preencher o seu dia com diversas atividades e muito trabalho mas, ainda assim, quando a noite chega , vêm, também, os muitos pensamentos. A sua mente viaja até um lugar que talvez nem exista, e lá você caminha ao lado do homem que a ama...


Por mais que nos esforcemos para acreditar que não precisamos disso, lá no fundo sabemos que precisamos sim - e como! Não é uma questão de não podermos viver sem um relacionamento afetivo, mas do quanto somos mais felizes com ele. Nossa vida sentimental é extremamente importante e, embora você seja o tipo de mulher que tenha objetivos pessoais, tudo seria bem mais fácil se no final de um dia cansativo de trabalho tivesse alguém lhe esperando.


Já foi comprovado que todos nós temos necessidades se satisfazer essa área da nossa vida - e Deus, sabendo disso, tomou as devidas providências. Ele viu o quanto a vida de Adão seria bem mais fácil se este tivesse uma auxiliadora - uma mulher. Lembre-se de que Adão tinha tudo o que um homem poderia desejar! Ele era rico e tinha o controle de tudo o que existia naquela época mas, ainda assim, Deus viu sua necessidade.


Ainda hoje, Deus vê essa necessidade e fica feliz em formar casais que vão durar por toda a vida. Contudo, Ele tem encontrado uma certa resistência de nossa parte. Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós, mas nem todas estão dispostas a aceitar o que Ele tem para oferecer. Muitas preferem sair poi aí em busca daquele que mais lhes atrai e acabam forçando um relacionamento que jamais deveria existir. Mulheres jovens que têm medo de acabarem sozinhas e que se envolvem em qualquer tipo de relacionamento que aparece. Mulheres maduras que já não suportam mais a solidão e a insegurança e que se envolvem em relacionamentos descompromissados que só lhes trazem dores de cabeça. É um círculo vicioso. Quando isso vai acabar? Quando é que Deus vai intervir em favor dessas mulheres? A resposta é : Quando elas desistirem de tentar lidar com algo que não lhes compete. Deus é o Único capaz de formar casais prefeitos - e isso faz muito sentido! Ele é Deus, portanto sebe quem é quem por dentro e por fora. Ele nunca erra - nunca.


As sua vida sentimental é muito importante e você deve de dedicar parte do seu tempo para cuidar dela. Comece participando da Terapia do Amor(Reunião aos sábados, na Igreja Universal do Reino de Deus.) Apenas tome cuidado para não tomar a frente de Deus, escolhendo a pessoa que você achar melhor. Se tão-somente entregar a sua vida afetiva nas mãos de Deus e usar a sua fé, crendo nEle e não permitindo que as dúvidas venham anular a sua fé, Ele certamente proverá - Ele sempre provê. Para Deus, não importa se você é jovem, idosa ou de meia-idade; viúva ou divorciada. O que importa é que creia nEle e faça aquilo que só você pode fazer: orar e usar a sua fé. "


Ps:. Esse post ficou enormeee, mas eu tinha que mostrar pra vocês alguns dos textos que encontram-se no livro. Espero que eu tenha deixado vocês com um gostinho de quero mais e comprem o livro. Vale a pena.

E ai, já leu? 

Comentários

Postagens mais visitadas