O nosso fim e o MEU recomeço


Pois é...
Chegamos ao fim.

O fim é sempre ruim. Chega a causar uma dor física, um sofrimento constante. 

Ao acordar, olho direto no celular esperando uma nova mensagem sua, mas não recebo nada. É assim todas as manhãs...
Vou direto ao banheiro e ao escovar os dentes vem uma leve lembrança do que você me disse naquela manhã de sol: "Um dia a gente vai dividir nossas escovas juntas." Nesse mesmo dia você abriu um leve sorriso e beijo-me na testa e perguntou: "Você aceita?"

Começo a tomar café. Eu nunca fui de tomar café, mas todos esses meses do seu lado me fez tonar uma viciada por café. Você sempre falava: "Sem café não dá para começar o dia." Hoje eu mudaria essa frase para :"Sem você que não dá para começar o dia". 

Hoje é sábado e não preciso ir ao trabalho. Pelo menos não vou ter que ficar fingindo estar bem para todos.  E é sempre assim: 
-Oi. Tudo bem?  
Eu dou um sorriso tímido e digo:
-Oi. Enquanto meu coração grita que não esta nada bem. Eu falo: Sim, eu estou bem. E você?  

Todos os dias esta sendo uma tortura viver sem você, ficar sem falar com você. A saudade chega a consumir-me.

 Depois do almoço deparo-me com um pedaço de papel escrito: "Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto" Uma frase da Tati Bernardi que descreve-me agora.

Entro no meu facebook e na primeiro pagina esta uma atualização sua (pois é, não consegui ainda, excluir o seu perfil  ou não quero excluir) e logo de cara uma foto sua com seus amigos em uma festa. Você esta tão feliz..enquanto eu estou jogada, machucada e com coração aos pedaços. Não que eu não desejo ver você feliz, não é isso meu bem. Só queria poder superar o fim assim tão facíl.

Dou uma olhada no bate papo, mas não há ninguém interessante ou melhor...você não esta lá. Mais o que adiantaria se estivesse? Você me veria online e não me chamaria para conversar. E para falar a verdade..o que nós dois temos há conversar?. 

Desligo o Computador. Dou uma olhada no meu apartamento e penso que ele esta uma bagunça assim como o coração da dona. Tento começar a arruma-lo, mas como o coração só fiquei na tentativa.

Ligo a TV, mudo de canais. E quando finalmente acho algo interessante o apresentador entrevista uma pessoa com o mesmo nome que o seu. Desligo a Tv e vou para meu quarto.

No caminho, deparo-me no com o espelho no meio do corredor e fico olhando e pergunto-me: "O que me tornei?" Ou melhor..."O que você fez comigo?"
Tento dar um sorriso para ver se melhora o reflexo no espelho, mas esse sorriso soa a ser falso. Soa a ser sem vida. 

Dou uma olhada no relógio e já são 21:00 horas. Nem vi o tempo passar. Na verdade, você que esta ocupando todo o meu tempo. 

Olho para janela do meu quarto e vejo o dia chegando ao seu fim, mas também com a certeza que amanhã ele recomeça. Como queria poder olhar para nossa historia e ter a mesma certeza, como queria um recomeço, mas essa é só uma vontade, um desejo. 

O fim chegou para nós, mas amanhã será um recomeço de um novo dia e quem sabe eu também possa recomeçar, mas dessa vez sem você. Só eu e a força que ficou desse fim.

O término não é a pior parte. A pior parte é passar do seu lado e fingir que não sei a sua música favorita. Fingir que nunca te conheci. Fingir que eu não sei a piada que nunca perde a graça pra você, ou sua comida favorita. Fingir que eu não faço idéia do quanto você gosta de treinar violão mesmo o seu irmão falando que você não tem habilidade para isso. É.. essa é a pior parte. Fingir que hoje eu sou apenas um contato no seu msn, no seu facebook, sendo que antes eu era a razão da sua existência, o seu amor, sua linda...

Acabo fazendo um sanduíche e logo durmo. 

Hoje, acordei pela manhã e olhei pra mesma janela da noite passada, o céu esta lindo, o sol apareceu e o dia recomeçou. 
Percebo que pela primeira vez não olho pro meu celular pra ver se tem mensagens sua. Continuo olhando para o céu e falando:"Enfim, resolvi recomeçar e dessa vez sem você! "  

Levanto-me da cama e começo a arrumar meu apartamento. Assim como consegui arrumar o meu coração, o meu apartamento será fichinha. 

E viva o recomeço. Viva o MEU recomeço.



Ps:.Essa "carta" ficou enorme. Eu comecei a escrever e não parava mais. Enfim, que possamos recomeçar mesmo que sozinhas.  #Recomece!

Comentários

Postagens mais visitadas