Queda Livre

 
Ela é uma boa garota, ama sua mãe
Ama Jesus e a América também
Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também

Yeah, Yeah

É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao jardim
E eu sou um cara mau porque eu nem sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por quebrar o coração dela

E eu estou livre, em queda livre
Sim eu estou livre, em queda livre

Todos os vampiros caminhando para o vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
E todos os caras maus estão permanecendo nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados

E eu estou livre, em queda livre
Sim eu estou livre, em queda livre

(Vozes de fundo)
Em queda livre, agora eu estou, em queda livre, agora eu estou
Em queda livre, agora eu estou, em queda livre, agora eu estou

Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero estar em queda livre pro nada
Quero deixar esse mundo por enquanto

E eu estou livre, em queda livre
Sim eu estou livre, em queda livre
 
 ♪  ( Free Fallin' - John Mayer )  
 
 
Ps:. Que música linda!
 
And the good girls are home with broken hearts

Comentários

Postagens mais visitadas