O Príncipe



A Princesa estava sentada ao lado do trono do Rei dos Reis conversando, até que chegaram ao assunto chamado: Príncipe.
A Princesa disse:
- Ah Senhor, estou tão aflita. Aquele príncipe que eu achava que poderia ter um relacionamento se encantou por outra princesa.
-Querida, não fique assim. Não era aquele príncipe que eu preparei para a sua vida, mas ainda não é o momento para você saber quem é. Não vai ser qualquer um, não se preocupe. Somente eu sei quem ele é e posso dizer com toda a certeza, ele fará parte de sua vida para sempre.
- Estou tão desesperada, realmente vai valer à pena esperar?
- Aquiete o seu coração minha filha. Não permita que o desespero atrapalhe a sua vida, se ele tomar conta do seu coração irá te afastar de mim. Eu sei do que você precisa e ainda não é o momento, espere.
 

Klarissa Henke

Comentários

Postagens mais visitadas