A lua esta sorrindo


- Tenho uma surpresa.
- O que é?
- É uma surpresa. Não posso ficar falando..tenho que te mostrar.
-Mostrar o que?
-Meu Deus, como você é curiosa
-É, eu sou. E você sabe disso...
-Sei, eu sei. Disse ele beijando ela.-Nós vamos ter que sair. Pra você ver a surpresa. 
-Tá bom.

 Ele a levou para parte de fora da casa e cobriu os olhos delas

-O que você mais gosta de fazer quando esta ao ar livre?
-Admirar o céu, a lua e as estrelas. Tudo é tão..lindo!
-É mesmo. Assim como você. Disse ele dando um beijo na bochecha dela. - E como você gosta disso resolvi te fazer uma surpresa. Comentou ele com as mãos sobre os olhos dela e guiando ela para o jardim.
-Pronto. Pode olhar.

Ao abrir os olhos ela repara em tudo o que ele fez por ela e para ela. Iluminou o jardim, colocou uma tolha sobre a grama e sentou.

- E ai? O que achou? Disse ele puxando ela para sentar também.
 -Oh, estou sem palavras. Tudo aqui esta lindo! Obrigado por tudo.
- Não tem o que agradecer. E você viu a lua? Ela esta sorrindo.
-Sorrindo como?
- Vire sua cabeça de lado e veja claramente um rostinho feliz. Ela esta sorrindo pra nós. Disse ele abraçando ela.


Comentários

Postagens mais visitadas