Estou indo embora




Estou indo embora. Não faz mais sentido eu ficar aqui alimentando algo que nunca vai existir. Esperar algo de você já virou um costume que já faço sabendo o final. Te escutar virou uma ilusão de pensamentos que só me passa coisas boas na hora, mas basta um silêncio e já volto a realidade. Cheguei a conclusão de que em você existem duas personalidades. Não vou te difamar, te jogar na cara seus defeitos, suas falsas promessas, nem te dizer que te odeio, ou que nunca mais vou falar com você. Não mais. Vou agir naturalmente, conversar como quem eu converso com qualquer estranho na rua. Não vou guardar mágoas, nem lembranças ruins. Eu, no caso, já decidi muito bem o que quero pra mim. Já você não sabe o que fazer com a próprio vida, por isso não vai dar conta de ter mais uma vida na sua vida. No mais, estou indo embora.
 

Maíra Cintra

Comentários

Postagens mais visitadas