E quando você estiver

 



"...E quando você Estiver em Frente aos meus olhos e corpo , quero entender porque Te esperei , quero olhar para você e apenas olhar novamente ,deixando que o sol Reflita seus raios em sua Face ou a Chuva diga em Silêncio a Deus como estamos lindos juntos e que o nosso dia Chegou .
Quero segurar em uma de suas mãos ou as duas , Olhar em seus olhos e deixarem eles livres para admirar você ,sem pressa, sem horários,sorrindo,refletindo esse Brilho que é só meu e teu .
Sorrir será tão fácil , será a toa durante o dia ,as lágrimas serão companheiras do meu Coração ,minha alma será agradecida a Deus por ter Criado você para mim e eu entender que você realmente existia e só esperava como eu ...algum tempo . " 


Crislâine Sacoman


Texto lindo e escrito por uma fofa! Adorei te conhecer Crislâine . Que Deus continue te abençoando :)

Comentários

Postagens mais visitadas