Encontrar-me

 



Eu estou numa fase muito tranquila, sabe? De ficar sozinha, sem ninguém. Eu ainda espero um príncipe, mas não como as historias de contos de fadas. Quero um príncipe do Senhor, que tenha falhas, mas que sempre caminha para Deus. Eu não estou com pressa para isso. Não estou. Vou esperar o tempo necessário para ele aparecer. 
Enquanto isso...

eu resolvo ficar aqui. Na minha e de boa. Quero paz, tranquilidade e amor próprio. Quero aproveitar essa nova fase. Quero me descobrir e esperar. Esperar por ele, mas quero me cuidar primeiro, sabe? Quero cuidar deste meu coração que acreditou em algumas palavras ditas nas horas erradas. Quero ficar olhando para céu em uma sexta  a noite. Quero ver o por do sol ao sábados. Quero pode admirar as estrelas na quarta feira. Quero poder conversar com meus amigos em uma terça feria. Quero me dedicar a faculdade. Quero escrever cartas de amor. Quero sorrir sem parar. Quero chorar quando for necessário. Quero pode encarar meus medos, meus temores. Quero ficar bem. Eu sempre desejo isso para as pessoas. Que elas fiquem bem, mas eu também quero ficar bem. Quero pode admirar as estrelas. Poder me manter calma quando o meu coração bate mais rápido. Quero ficar esperando meu príncipe, quero ficar tranquila, quero amor próprio, quero admirar o céu, as estrelas, quero ficar bem e principalmente quero fazer tudo isso para me encontrar. Sozinha, sem ninguém. Sim, eu quero encontrar um príncipe, mas quero encontrar-me primeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas