Lagrimas de Gratidão



Te supliquei, em meio ao choro
Já recebi tanto o Seu consolo
Já Te implorei de joelhos dobrados
Chorei até minhas lágrimas molharem o chão

Chorei porque quis um milagre
O meu momento era ter a solução
Agora, Deus, só quero Tua presença
Sinta o meu choro declarar a minha gratidão

Hoje as lágrimas que rolam no meu rosto
São pra dizer o quanto És maravilhoso
Senhor as lágrimas que inundam o meu rosto
É gratidão então receba o meu choro

Só quero estar em Tua presença
Pois Te buscar só me acrescenta
Por graça sou, abençoado
Mais grato sou, sempre direi
Mais grato sou, sempre direi

♪  (Lágrimas de gratidão- Bruna Karla) 
Deus, eu só tenho que agradecer. Agradecer pela paciência, pela força e por acreditar em mim quando ninguém jamais acreditou. Obrigado pela força durante todo este processo, por este sonho. Obrigado por me fazer uma pessoa feliz! Por me fazer acreditar que tudo é possível. Que sonhos se realizam. Obrigado por ser minha força quando fracassei e por dizer que tudo daria certo. Obrigado por me escutar reclamar e obrigada por me consolar sempre. Eu não sei muito o que fazer e eu ainda nem acredito. Só tenho que agradecer, por tudo. Tudo. É tão bom saber que o meu estudo valeu a pena. Que eu consegui passar e que principalmente devo isso ao Senhor. Obrigado. Obrigado por me ajudar a passar em Design de interiores. Ajuda-me nesta nova caminhada. E que eu nunca me perca de Ti.Senhor as lágrimas que inundam o meu rosto.É gratidão então receba o meu choro ♪ 

Comentários

Postagens mais visitadas