Pule!

 https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTkgXxeYAXkP-BT_l4P3_pgsuCIeKreuDKe3vHIVLjEhmTutGDN


Um frio na barriga, sabe? Aquele sentimento que nos deixa nervosa e ansiosa. O que será que esta vindo?  O que vou fazer daqui para frente? Como será? 
Não sei, não faço ideia. Só quero que tudo se ajeite. Que eu possa encarar essa nova fase. Que eu possa me descobrir ainda mais. Que eu possa caminhar para perto de Deus. Que eu nunca O esqueça. Que tudo dê certo e se não der, que eu possa ter coragem de começar tudo de novo. Que eu não tenha medo do "não". Que eu possa respirar bem fundo quando estive nervosa ou com raiva. Que eu seja amável com as pessoas e que eu possa aprender muito. Que eu possa encarar cada dificuldade como um desafio para o meu futuro. Que eu possa comemorar muitoooo, pois passei. Que eu possa pular bem alto, sabe? Como se fosse me libertando para algo que esta vindo. Eu caminho, estou indo para o meu futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas