Vamos nos encontrar..


 

Ao olhar ao horizonte teria eu te encontrado? Com um cavalo branco e com olhos mais bonitos e  cintilantes. Com uma expressão serena e alegre. Que olhos..digo  a mim mesmo. Que olhos. Sinceros e enormes, mas não podemos esquecer-nos do seu sorriso, não é mesmo? Sorriso que acalma e trás paz. Sorriso sincero e que contagia. Oh, sonho meu, príncipe meu. Eu sei, isso não é um conto de fadas e muito menos um filme. Eu sei que você esta ai..caminhando sozinho, sem mim. Mais vamos nos encontrar, pelo menos é o que meu coração diz.

Eu sei que você não tem um cavalo branco e nem sei se teria coragem de tocar em um, mas vamos romantizar as coisas, tá bom? Você ainda não sabe, mas adoro um romance. Gosto de filmes e livros que fale de amor e embora eu ainda não tenha vivido um... sei que tudo tem seu tempo e meu tempo de encontrar você pode estar próximo. Não sei, só sei que vamos deixar assim..te espero como um princesa que precisa lutar por seus sonhos sem você. Que ainda tem muito que aprender e continuar em sua direção. Talvez no horizonte próximo, eu não sei. Vamos nos encontrar..enquanto isso..

Peço para Deus que te cuide, que te guarde e que você possa continuar com o mesmo sorriso e olhar. Eu sei, ainda não os vi, mas acho que devem ser lindos.

Eu sei, posso estar exagerando, mas acredito que toda essa demora tem uma razão, não é? E sei que só saberei dessa resposta quando te ver. Com olhos bonitos, sorriso no rosto e talvez dizendo: ” Minha princesa, finalmente você chegou.”

Comentários

Postagens mais visitadas