O garoto do meu sonho.





Ele tinha cabelos bem pretos e uma pele branquinha, não que isso importe. Não é isso.Mais depois daquele sonho aquela imagem. Quer dizer..ele não sai mais da minha cabeça. Eu sei, parece loucura ficar com a imagem de um sonho, mas era como se fosse ele quem eu estava procurando. Bem, ele pareceu tão real, tão meu.
É estranho, eu já disse isso, mas quase o senti aqui.. Do meu lado.

Acordei naquela manhã de terça feira, em semana de prova, sonhando com esse certo garoto de cabelos pretos. Nunca vi igual. Ele era bonito, sem duvida, mas o que é que estou fazendo? Falando sobre um sonho? De um certo alguém...Meu Deus, estou enlouquecendo.

Levantei para mais uma semana, com aquele sonho na cabeça e pensando na prova de quinta feira. Lembro mais uma vez do sonho e por um estante desejei que acontecesse. Que aquele garoto era real, pois ele parecia. Ele não disse nada no sonho, nenhuma palavra..só estava sentado e eu só conseguia ver seu rosto. Ele estava olhando para frente e eu ao seu lado apenas olhando para ele. Estranho...Tento afastar este sonho da cabeça. Tomo banho e pego algumas folhas de resumo para estudá-lo e vou em direção ao trabalho. Tive um dia normal e por sinal acabei nem me lembrando do sonho, mas ao sair de lá e ir em direção ao ponto de ônibus me vem o sonho na cabeça. Mais uma vez lembro-me daquele garoto de cabelos pretos. O que esta acontecendo comigo?

Não sei. Não sei responder nem essa pergunta e se lá o porquê daquela imagem na minha cabeça. Só que enquanto escrevia isso...só se passava uma coisa na minha cabeça.

Ele sentado de lado, olhando para frente e eu ao seu lado..olhando para ele. Ele ainda parece muito real, tão real que é como se um dia eu ainda fosse fazer isso de verdade. Como se eu fosse encontrá-lo. Como se ele fosse quem eu estava esperando....



Comentários

Postagens mais visitadas